SITE DO REI ROBERTO CARLOS

BANNER

segunda-feira, 21 de março de 2011

0026-2011_ROBERTO CARLOS LANÇARÁ CONDOMÍNIOS

    Fachado do Horizonte JK,laçamento
    da incorporadora Emoções.
    Foto: Divulgação
EMOÇÕES, A INCORPORADORA DO REI, INVESTIRÁ R$ 1 BI EM QUATRO ANOS.

Para materializar o sonho de ser arquiteto, cantor Roberto Carlos lançará condomínios com ruas batizadas com nomes de músicas suas.

Roberto Carlos: propaganda espontânea deve facilitar venda de empreendimentos, diz especialistas,

Você já imaginou morar em um condomínio com ruas, praças e até uma escola batizadas com nomes de músicas do cantor Roberto Carlos? Pois saiba que as ruas Detalhes, Calhambeque ou Amigo estão perto de sair do papel e estampar as placas dos condomínios da incorporadora Emoções, lançada pelo Rei e por outros três empresários neste ano. Apesar de o nome emotivo, a novata entra no mercado com um plano agressivo de investimentos: R$ 1 bilhão, em quatro anos.

A idéia de criar uma incorporadora foi do próprio Roberto Carlos. Além de administrar sua carreia artística, o músico é dono de negócios no ramo de turismo, alimentos e agropecuário, mas sempre manifestou o desejo de investir no setor imobiliário, "Ele dizia que se não fosse cantor, queria ser arquiteto", afirma Jaime Sirena, um dos sócios da Emoções.

FONTE: MARINA GAZZONI, iG SÃO PAULO - 21/03/2011 - 05:15
DIGITAÇÃO: EQUIPE DO FÃ-CLUBE FE RC
ARTE FINAL: FILOMENO MOREIRA

0025-2011_DIA MUNDIAL DA ÁGUA

DIA MUNDIAL DA ÁGUA

DIA 22 DE MARÇO É O DIA DA ÁGUA
ROBERTO CARLOS CANTA A NATUREZA E SUA PREOCUPAÇÃO COM A PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE HÁ MUITO TEMPO É O BEM MAIS PRECIOSO QUE TEMOS QUE CELEBRAR TODOS OS DIAS, ALÉM DO AR QUE RESPIRAMOS É A ÁGUA.
VAMOS CUIDAR E BEBER DESSA FONTE?

CURIOSIDADE:
VOCÊ SABIA QUE APENAS CERCA DE 0,008% DO TOTAL DA ÁGUA DO NOSSO PLANETA É POTÁVEL (PRÓPRIO PARA O CONSUMO)?. NÃO DESPERDICE, NÃO POLUA.

FONTE: SITE OFICIAL DE ROBERTO CARLOS
DIGITAÇÃO: EQUIPE DO FÃ-CLUBE FE RC
ARTE FINAL: FILOMENO MOREIRA